OK
Compra de CDs, DVDs e Arquivos MP3
Como funciona o controle de pagamentos, despacho de produtos e liberação de downloads de arquivos no site?

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: A Vertical atua de segunda a sexta-feira, em horário comercial (8h30min às 12h e 13h30min às 18h30min). A VerticalShop segue a mesma lógica de horários.

ATENDIMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos efetuados até 8h, de segunda a sexta-feira, são PROCESSADOS no mesmo dia. Pedidos efetuados em horário comercial e durante a noite são processados NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. Note que se isso ocorrer na sexta-feira, a continuidade do atendimento somente ocorrerá na segunda-feira.
EXEMPLOS:
Pedido feito às 23h do domingo - Será processado na segunda.
Pedido feito às 10h de segunda - Será processado na terça.

PROCESSAMENTO:
No caso de pagamento via BOLETO BANCÁRIO, o pedido será efetivado apenas após a COMPENSAÇÃO BANCÁRIA do pagamento do boleto. Desta forma, a continuidade do andamento do pedido se dará no dia seguinte ao pagamento, se ele for feito dentro do horário bancário. Caso o pagamento tenha ocorrido após o expediente bancário, a identificação ocorrerá apenas dois dias depois.
Em caso de pagamento via CARTÃO DE CRÉDITO, a continuidade é imediata, desde que respeitando nosso horário de atendimento. Importante saber que, para sua segurança, a Vertical adota o processo de "captura", que é uma confirmação feita após a efetivação de sua compra. Isso existe para evitar, por exemplo, compras duplicadas.

ARQUIVOS MP3: A liberação do download de arquivos MP3 segue todas as regras acima. Desta forma, se você efetuar seu pedido fora do horário de atendimento, só poderá efetuar seu download APÓS A CAPTURA (no caso do cartão de crédito), isto é, assim que nosso horário de atendimento for aberto, no dia útil seguinte.